Produtos

Sobre:

As pastas/capas que fabricamos são confeccionadas de forma artesanal, uma a uma, conforme a especificação feita pelo cliente. São pastas de capa dura, utilizadas para armazenar e conservar documentos importantes. Atendemos escritórios em geral, escolas, prefeituras, lojas (produzindo catálogos e mostruários, etc.) mas a nossa principal clientela são os cartórios, para os quais produzimos pastas/capas próprias para arquivo de escrituras, procurações, fichas de matrícula, de protocolo, protesto, registro de nascimento, etc.

Características gerais:

O revestimento é em napa, tecido, couro ecológico (tipo camurça), nas cores solicitadas pelo cliente.

Modelos:

  • Pasta/capa – capa dura – medida externa 230 x 330 mm para papel “a-4″ e 240 x 340 mm para papel “oficio 2″, com capacidade para 200 folhas de “escrituras, procurações, protestos, registro de nascimento, casamento, óbito, etc, com 2 parafusos de metal de 45mm cada, 2 folhas grossas de plastico tipo encadernação.

pasta2furos

  • Pasta/ capa – capa dura – próprias para armazenamento de fichas de matriculas – medida externa 267x 350 mm, contendo 200 sacos plasticos do tipo PP cristal, medindo 250 x 330 x 0,10 mm, que são fixados com 3 parafusos de metal de 65 mm.

pastaplasticos

Todas as pastas/ capas são confeccionados sob medida, tomando pro base o tamanho das folhas que cada cliente utiliza. Ao fazer o pedido, mencione o tamanho do documento a ser arquivado ( se A4 ou oficio 2);  a quantidade de documentos a serem arquivados e a distancia da furação, especificando se usa furador comum ou se manda furar na gráfica, para que possamos projetar a pasta. Para verificação, confeccionamos uma pasta conforme as especificações fornecidas e remetemos, sem custo para o cliente. Efetivada a verificação, estando tudo ok, elaboramos o projeto e passamos a confeccionar as pastas, na quantidade desejada e no periodo que necessitar.